Termos de prestação de Serviços da NBC

AO SOLICITAR UM SERVIÇO NA NBC ESTÁ AUTOMATICAMENTE ACEITANDO OS TERMOS ABAIXO.

Formas de Contato

As partes reconhecem o serviço de correio eletrônico (e-mail) e(ou) site da NBC como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação. Assim:

  • Solicitações devem ser enviadas ao e-mail ou pelo site da NBC (incluside para servir de registro da solicitação);
  • Qualquer solicitação efetuada de outra forma que não e-mail ou site da NBC poderá não ser considerada;

Prazo de Entrega do Serviço

Os prazos de entrega variam de acordo com o serviço contratado iniciando a partir da última data dentre as datas:

  • Data de entrega dos últimos dados necessários para execução do serviço;
  • Data de aprovação do layout (caso tenha um layout personalizado);
  • Data de solicitação de serviço adicional ou alteração no serviços contratados;
  • Data do registro do domínio (caso necessário domínio próprio);
  • Data de entrega das senhas e informações de hospedagem (caso a hospedagem escolhida não seja NBC)
  • Data de disponibilização de requisitos para hospedagem (caso a hospedagem escolhida não seja NBC)
  • Data de transferência do site/domínio para os servidores da NBC (caso a hospedagem escolhida seja NBC);

Entrega do Serviço

É considerada após todos os serviços contratados, com os devidos dados necessários para execução enviados pelo cliente a NBC, sejam disponibilizados ao cliente.

  • Os serviços serão executados de acordo com os dados enviados pelo cliente até a entrega do serviço seguindo o prazo de entrega.
  • Serviços pendentes de execução por depender de dados que devem ser enviados pelo cliente e(ou) por solicitação do cliente não impedem que o site e(ou) sistema seja considerado entregue.
  • Serviços pendentes com dados necessários enviados após a entrega, serão executados de acordo com disponibilidade da NBC para execução.

Pagamentos

Devem ser efetuados via boleto gerado diretamente no site da NBC.

O pagamento faz com que o código criado pela NBC (HTML, CSS, Javascript, PHP, MySQL, etc) possa ser utilizado pelo cliente por tempo indeterminado, mas não permite que o mesmo alugue, comercialize ou disponibilize de qualquer forma a terceiros sem autorização expressa da NBC.

Outras formas de pagamento (dinheiro, cheque, depósito bancário, etc) podem ser efetuadas desde que, antes do pagamento, confirme com a NBC, onde deverá receber uma confirmação de que o pagamento será válido.

Qualquer pagamento relativo ao site e(ou) sistema que não pré-estabelecido, deve ser comunicado a NBC antes do pagamento. ESTA MEDIDA É NECESSÁRIA PARA EVITAR GOLPES. COMO POR EXEMPLO: ONDE EMPRESAS/PESSOAS ENVIAM COBRANÇAS INDEVIDAS AOS PROPRIETÁRIOS DE SITES DE INTERNET NA FORMA DE PRÉ-PAGAMENTO DE SERVIÇOS AINDA NÃO CONTRATADOS.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS EFETUADOS QUE NÃO NAS FORMAS DESCRITAS ACIMA.

Mensalidade

Caso exista, deve ser paga todos os meses no dia escolhido pelo contratante, onde antes do dia escolhido será enviado pela NBC via e-mail os dados para emissão do boleto no site da NBC.

O NÃO PAGAMENTO DA MENSALIDADE PODE OCASIONAR A INDISPONIBILIDADE PARCIAL OU TOTAL DOS SERVIÇOS ATÉ A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DA(S) MENSALIDADE(S) EM ATRASO.

Indisponibilidade por não pagamento

  • Mesmo com os serviços indisponíveis as mensalidades são faturadas normalmente até que seja cancelado pelo cliente ou removido do servidor, em média após 3 meses sem pagamento ou contato do cliente.
  • Caso o site e(ou) sistema tenha sido removido do servidor, será acrescido aos pagamentos pendentes uma taxa de reinstalação no valor mínimo igual ao valor de uma mensalidade do contratante.

Alterações nos Termos de Prestação de Serviço

A NBC poderá alterar estes "termos de prestação de serviço". Assim, é importante que você o visite regularmente estes termos e caso não concorde com as alterações promovidas, entre em contato com nossos canais de relacionamento e/ou descontinue o uso do seu serviço.

As partes elegem o foro da Comarca de Fortaleza, Estado do Ceará, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.